
Na primeira vez que fui ao Barra, recebi essa notícia e eles me explicaram que eu tinha trocar o meu acompanhante (sem saber, tinha botado eu mesmo). Me deram um papel com as instruções de como fazer essa troca no site da Fifa. Ao mesmo tempo, perguntei como eu poderia chegar mais perto do Beira Rio e eles me disseram que tentariam uma vaga de estacionamento mas que, provavelmente, só teriam essa resposta uma semana antes do início da Copa.
Durante a semana, tentei trocar algumas vezes o usuário mas não consegui. Tive que voltar ao Barra e lá eles conseguiram botar o nome da Dé e do pai como meus acompanhantes. Os ingressos são impressos na hora, são nominais e com código de barras (foto menor). Nunca tinha visto isso. Como sou o deficiente e eles são os meus acompanhantes, não podem ir ao jogo sem mim.
Mas o mais impressionante veio depois. Eles conseguiram, para a gente, as vagas no estacionamento. São adesivos enormes que você cola no carro e funcionam como credenciais (foto maior). Inclusive, é uma credencial para cada jogo. Isso é claramente identificável, tem o número do jogo na credencial-adesivo. Você tem que trocar os adesivos. Fantástico!
Fiquei abismado com o profissionalismo do atendimento e do serviço. Entendi o que é tal padrão Fifa que as pessoas tanto falam. Um pessoal extremamente atencioso fez muito mais do que eu pedi ou imaginava. Foi demais.

a copa pode trazer desenvolvimento
ResponderExcluirMas isso não está acontecendo, Matheus.
Excluir