quarta-feira, 16 de abril de 2014

Seis meses de uma revolução na minha vida!

Minha Gente, este texto é dois em um. No domingo, a Pati faz 32 anos e, no dia 27 (no outro domingo), estou completando seis meses de uma grande revolução na minha vida. É claro que estou falando do namoro com ela, de tudo que ela está fazendo por mim.
Primeiramente, um parênteses: eu achava que não conseguiria fazer esse texto em função da falta de tempo por causa da internação da Pati. Para quem ainda não sabe, ela teve uma inflamação no pé que infeccionou e formou um abscesso. Resultado: a Pati teve que operar de emergência e ficou internada. Passei umas tardes com ela no hospital e achei que não fosse conseguir fazer esse texto mas, para a Pati, eu sempre arrumo tempo.
Voltando ao assunto original, primeiro, quero te cumprimentar pelo níver. Resumidamente, desejo que você continue sendo essa guria legal. Segundo, com relação aos seis meses do nosso namoro, quero te agradecer todo o teu amor (estou sendo repetitivo, eu sei, mas é o tipo da coisa que não me importo de repetir); toda a tua paciência; toda a tua cumplicidade; todo o carinho; a lealdade; todo o teu cuidado; toda a tua doçura e toda a tua garra, essa vontade de viver; toda a tua sinceridade e os teus conselhos. Como já te disse, adoro estar ao teu lado (mesmo que seja no hospital).
Mas hoje quero te fazer um agradecimento especial. Quero te agradecer por ter me dado essa família maravilhosa (ou foram eles que me deram você?). Agradecer à tua mãe, a Super Mara (até eu roubo ela um pouqunho, de vez em quando), sempre muito zelosa e amorosa com todos à sua volta. Agradecer à tua vó (e minha vó emprestada também) a dona Olva, sempre muito alegre e prestativa. Queria agradecer ao Adriano; à Carol; ao Tales; ao Nato e à Laura por dar um complemento todo especial a essa família. Dá gosto conviver com vocês; me sinto super a vontade. 
Parabéns mais uma vez, Minha Pequena! E quando te der algum desânimo, lembre-se de tudo o que você já passou nessa vida. TE AMO!!!    

2 comentários:

  1. Primeiro: Parabéns pelo aniversário, Pati! Muita saúde e realizações!
    Segundo: Gustavo, amor, quando é amor mesmo, é para todas as horas e momentos!
    Terceiro: Continuem sendo felizes!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão, Carmen. Continuaremos sendo felizes, sim.
      Grande beijo!

      Excluir