quinta-feira, 10 de abril de 2014

A cadeira nova da Pati

Minha Gente, a Pati está de cadeira de rodas nova. Ela ganhou do SUS (Sistema Único de Saúde) via AACD. Na AACD, ela também está fazendo tratamento de reabilitação com fisioterapia, terapia ocupacional e psicóloga.
Para quem ainda não sabe, o SUS dá este tipo de equipamento a quem necessita. Basta que você vá ao posto de saúde com o laudo médico. Depois, eles entram em contato contigo.
A Pati está muito feliz e não é para menos já que a nova cadeira é bem melhor, mais leve e mais estável do que a que ela tinha antes. Ontem, ligaram da AACD dando a notícia de que a cadeira de banho dela está pronta.
Daqui a aproximadamente dois meses, ela receberá uma cadeira motorizada. Com esses equipamentos e tratamentos, a Pati vem reconquistando a sua independência. Daí, o motivo da sua felicidade.
E é claro que eu e a família dela compartilhamos dessa alegria.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado, Carmen! Realmente, esta cadeira tá facilitando a nossa vida.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Como Pai do Gustavo, sei da conduta dele por todos os lados, emocionais, trabalhista, pessoais, mas principalmente no que diz respeito d sua namorada a Paty, a quem eu particularmente dedico o maior carinho e atenção, sempre que é possível ajudar farei o possível e se puder o impossível, desejo que as coisas caminhem de forma a que ela venha readquirir sua indenpendência o mais rápido possível. Daqui mando um beijo aos dois pombinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o carinho de suas palavras. Você tem sido incrível no nosso namoro. Uma peça fundamental mesmo.
      Te amo!
      Grande beijo!

      Excluir
  3. Estava a procura de cadeira de banho bh. Obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pudemos ajudar. Da próxima vez, apareça, Anônimo.

      Excluir