quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três meses de namoro!

Pois é, minha gente, completei três meses de namoro com a Patrícia. Três meses de muito amor, de muita felicidade, de muita lealdade, de muita cumplicidade, de muita conexão. Três meses de muita conversa, de muitos conselhos. Três meses de muita evolução, principalmente na parte física. Fui me descobrindo e me superando na maneira de te ajudar, né Pati? Só para citar um exemplo, me lembro das primeiras vezes em que precisei te colocar na cadeira de rodas. Que trabalho! Hoje, está bem mais fácil.
Aliás, nem eu imaginava que pudesse te ajudar tanto. Você não imagina o quanto me deixa feliz poder te ajudar porque, além de ser uma forma de carinho, mostra que posso me superar mesmo com as minhas limitações físicas. E você, mais do que ninguém, hoje sabe o valor das pequenas conquistas.
Pati, se eu conto nos dedos os três meses que estou contigo, é porque acho uma façanha um homem como eu, que tinha um medo enorme de mulher (e você sabe disso), que achava que não tinha competência nenhuma para conquistar uma moça, manter um relacionamento de verdade com uma guria tão legal como você. Repito bastante que estou há três meses contigo porque considero uma vitória pessoal para um homem medroso como eu. Aliás, como já te disse, você é a minha primeira namorada de verdade. E como o ditado diz: a vida começa aos 40, né?
Pati, sendo bem sincero contigo como sempre sou, digo que vou parar este texto por aqui porque, se eu contar tudo o que penso sobre o nosso relacionamento aqui, não terei o que escrever nos próximos meses. E ainda temos muito o que contar, muito o que aprender, muito o que evoluir... Até 2092, né?
Te amo!

16 comentários:

  1. Parabéns pelo niver de namoro e parabéns por compartilhar tua vida. São pessoas como vc que ensinam pessoas comuns como eu a entender e conhecer um universo tão peculiar e particular. Deficientes tem sim limitações mas isso não quer dizer que tenham que ter limites pra viver a vida da melhor forma.
    Todo amor do mundo aos dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as palavras, Leca! Principalmente vindo de você com quem poucas vezes conversei. Não sabia dessa tua admiração por nós.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Que bacana meu amigo! Nada como um homem apaixonado para ficar 'tão bobo'! E eu adoro gente boba!

    Fui buscar em um Blog o que representam 3 lindos e maravilhosos meses de namoro e olha só que coisa mais linda! 3 Meses de Namoro = Bodas de Algodão Doce! Amei! parabéns para vcs 2 que são uns lindos! bjos

    http://www.namoradacriativa.com/2013/09/bodas-de-namoro-lista-completa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e pelo incentivo, amiga. Te adoro!
      Beijão!

      Excluir
  3. Buenas tchê! Desejo a vocês tudo de melhor que a vida pode lhes oferecer. Digo mais, aquilo de bom que acontece é fruto de algo que semeamos em nossa existência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter colocado uma pessoa tão especial no meu caminho, Sogrão!
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Parabéns Gu, Muitas felicidades para o casal :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário de seus pensamentos eu sempre soube da sua capacidade em encantar . Sabe porque? Porque pessoas especiais se diferenciam nos mínimos detalhes, é só encontrar alguém que tenha a sensibilidade de notar e fico imensamente feliz por você ter encontrado Patrícia que te faz tão bem e feliz. Desejo a vocês inúmeras comemorações e muita felicidade. Você é um amigo muito especial merece estar e ser muito feliz. Bjs pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, Samira. Você é um doce.
      Um super beijo!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!! Ameiiii sua história! Parabénssss aos dois! Meu filho tbm é caderante, tem 15 anos e tenho muita fé que ele tbm vai encontrar uma pessoa bacana na vida dele. No momento certo! Creio que Deus está no controle de tudo! Beijosss e fiquem com Deus queridos... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei o seu comentário, Preta! O teu filho certamente encontrará uma pessoa legal para amar.
      Grande beijo!

      Excluir
  9. Te amo muito meu amor! Vamos comemorar as bodas de algodão doce né? hehe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Pati! Vamos pegar uma diabetes de tanta comemoração. Eheheheh... Beijão!

      Excluir