terça-feira, 16 de abril de 2013

Um pequeno acidente doméstico...

Outro dia, fui procurar um moleton no meu armário (que acabei não encontrando). Perdi o equilíbrio e acabei me apoiando numa das gavetas. Resultado: fiz força e derrubei a gaveta. O pior: entortei os ferros que fixam a gaveta no armário. Aí, quem entra em cena? O super pai que sempre consertou tudo. Foi nesse momento que me dei conta disso. O meu pai sempre consertou as coisas aqui em casa. Todas as vezes com a maior paciência. Sem reclamar. Ok, de vez em quando, ele dá uns berros porque as coisas não saem como ele quer mas nunca se recusou a fazer um serviço doméstico. E tem talento para isso, viu? É difícil o que passa por ele sem ser consertado.
Tenho minhas divergências com ele mas essa injustiça não posso cometer. Pude contar com meu pai pra muitas coisas nessa vida. E essa é uma delas. Valeu, Pai!