sexta-feira, 12 de abril de 2013

Representei a TAAG em reunião

Ontem, tive o prazer e a responsabilidade de representar a Torcida Acessível da Arena do Grêmio (TAAG) em duas reuniões com secretários de estados do Rio Grande do Sul. O Osorio, nosso presidente, não pode ir e me deixou com essa incumbência.
A primeira reunião foi com o Secretário de Esportes, Kalil Sehbe, e a segunda foi com o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira. Eles queriam conhecer, em detalhes, o projeto da TAAG.
Kalil quer entrar em contato com o departamento de marketing do Grêmio para ver se consegue uma ajuda para a confecção das primeiras camisetas da torcida. Além disso, ele quer desenvolver uma parceria com a TAAG para ver a questão da acessibilidade na Copa.
Já o Fabiano, que é um grande amigo e uma pessoa de um coração enorme, disse que patrocinará o primeiro lote de camisetas da TAAG. Gosto muito do Fabiano e a recíproca é verdadeira. Depois da nossa conversa, ele ficou me elogiando para um grupo de pessoas que veio conversar com ele. Me chamou até de menino apesar de ser apenas dois meses mais velho do que eu. Eheheheheh...
Agora é torcer para que as coisas evoluam. Acho que a TAAG começa a entrar em campo.