quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu amigo Osorio

Confesso que não me lembro quando conheci o Osorio nem quem me apresentou-o. Também confesso pra vocês que vi o Osorio poucas vezes (umas três, se não me engano). Afinal, ele mora em Canoas. Pouco conheço da vida dele. Sei que ele está numa cadeira de rodas porque era brigadiano (o policial dos gaúchos) e tomou um tiro (me corrija se eu estiver errado, Osorio). Mas, com decorrer do tempo, fui descobrindo um cara legal, com um astral ótimo, bom papo e compreensivo (sei que posso me abrir com ele). O Osorio criou a TAAG e disse que era o único da equipe que não tinha talento. Humildade dele. O Osorio é um cara extremamente empreendedor (a própria criação da TAAG é um exemplo disso).
Além disso, Osorio é uma pessoa extremamente amorosa e corajosa pois já adotou crianças. Quem, no mundo de hoje em dia, tem coragem de formar uma família adotando crianças?
É por tudo isso, Osorio, que o admiro e me orgulho de ter a sua amizade E juntos faremos a TAAG crescer e tentaremos tornar o mundo mais acessível. Conte comigo.