segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O dragão está chegando...

Pois é, minha gente! Domingo é dia de passeata. O dragão do Movimento SuperAção está chegando e estremecerá a Redenção. É o quarto ano da passeata aqui em Porto Alegre e o primeiro que estou ajudando de maneira mais efetiva na organização. Tem sido cansativo, tem dado algumas incomodações.
O primeiro (e o principal) problema é falta de patrocínio. Eu acho um absurdo que empresas grandes, que gastam rios de dinheiro em campanhas publicitárias, não tenham dois ou três mil reais para investir numa campanha de conscientização como essa. Isso é não saber a sua responsabilidade social. Esse problema, para mim, foi o maís doído.
O segundo probleminha foi criado pelo facebook, que não deixou botar a data certa no evento (é no dia 20, domingo!).Acredito que isso tenha acontecido por causa do horário de verão. Ou foi loucura do facebook mesmo (acho mais provável).
Também tive alguns momentos de stress com a Liza, minha amigona e organizadora da passeata, mas, como ela mesmo disse, a passeata serviu para nos aproximar.
Espero que o resultado compense. Tomara que a Redenção esteja repleta de pessoas. Torço para que gente conscientize algumas delas.
Este é o vídeo promocional do evento: http://www.youtube.com/watch?v=18049V4g0B8&feature=c4-overview&list=UUinEtZqwbTTYKK7syhBj12g . Esperamos vocês lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário