segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Essa minha vida de blogueiro

Pois é, minha gente, isso eu nunca pensei que seria na vida: blogueiro. E estou adorando! Há três anos, já tinha montado esse blog que você está lendo. Agora, recebi uma nobre missão do meu amigo Osorio: cuidar do blog da TAAG (Torcida Acessível da Arena do Grêmio). É claro que aceitei.
Estou fazendo duas descobertas nessa minha nova vida. A primeira é que talvez eu tenha um certo talento para escrever (o que eu nunca imaginei. Não achei e não acho que tenho esse dote). Pelo menos, eu tenho um pequeno público cativo, o que aumenta a minha auto-estima. A segunda é a curiosidade de saber da onde vem essas visitas. E vem dos mais variados lugares. Só neste blog, são 36 países. É sempre uma expectativa.
E o mais legal é que são blogs de estilos diferentes. Aqui, como é um blog pessoal, posso escrever de um modo mais descontraído como estou fazendo agora. No blog da TAAG, como represento um grupo, tenho que escrever de um modo menos pessoal, quase sempre jornalisticamente. É um exercício saudável. 
Dá trabalho cuidar de dois blogs mas é um trabalho gostoso. Ainda bem que tenho tempo para isso. Enquanto isso, vou me "descobrindo" e descorindo vocês.