quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um Feliz Natal (atrasado) e um excelente 2014

Minha Gente, como vocês foram de Natal? A minha ceia foi muito legal. Passei com meus pais, a minha irmã que mora aqui e com umas amigas da família, de longa data. Fizemos um amigo secreto que ficou meio bagunçado em função da confusão da Maria, que esqueceu alguns presentes em casa mas, no final da história, demos muita risada por causa disso.
Depois, chegou a Janete, que trabalhou com a mãe, com a Helena, sua filhinha linda de apenas cinco meses. Esperamos até a uma da manhã porque todos queriam vê-la e afofá-la.
Com relação a 2013, posso dizer que fechou com chave de ouro depois que eu comecei a namorar a Patricia. Me lembro que, no reveillon passado, lá na casa da minha prima Danielle, fizemos uma roda e todos fizeram os seus pedidos para esse ano. Eu pedi a minha casa e uma namorada. O primeiro pedido ainda demorará um pouco para ser atendido mas o segundo foi atendido com louvor. Patricia é uma pessoa sensacional. Inteligente; bem-humorada; sensível; carismática; carinhosa; honesta; sincera; digna; parceira e, além de tudo, linda. Ela é a namorada que eu precisava. Te amo, Pati! A minha vida melhorou 300% depois que te conheci.
Tive outros momentos muito legais neste ano que foram as minhas viagens para Natal e Mostardas (perceberam que eu adoro viajar, né?). Você conhece culturas e públicos de características diferentes. Por exemplo, Natal e Mostardas são completamente diferentes. Natal é uma cidade turística e praiana, grande e agitada. Mostardas é muito pequena, tranquila e colorida. Gostei das duas.
Com relação ao blog, também fechamos com chave de ouro. Só neste ano, foram mais de 11,4 mil acessos. Quase 15 mil no total. Até o ano passado, 33 países nos visitaram. Em 2013, chegamos a 62. Evoluímos muito.
Para 2014, quero ser mais feliz e conquistar muito mais do que consegui em 2013. Quem vem comigo nessa?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo vc merece esse sucesso todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Neli! Te adoro! Um feliz 2014 pra ti e pra tua família.
      Grande beijo!

      Excluir
  3. Que tanto elogio! Assim a auto-estima vai lá no Everest! hehe Te amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece isso e muito mais, Meu Amor! Também te amo demais!
      Beijão!

      Excluir