segunda-feira, 21 de maio de 2018

Neste dia...

Meus Seguidores, tem um negócio que o Facebook inventou há algum tempo (não sei como chamar isto) e que eu gosto muito. 
É o Neste Dia, em que o Facebook, diariamente, recupera os status que você escreveu nos anos anteriores.
Para mim, que gosto de história e sou um cara de dar opiniões e acompanhar os fatos, é muito legal ver o que escrevi nos anos anteriores. Tem opinião sobre tudo: futebol, política, religião... Tem informação, tem provocação (principalmente, para os colorados. Quem me conhece, sabe que gosto de fazer uma flauta sadia e aceito o troco numa boa. Se a brincadeira for sadia, ótimo!), tem palpite furado (acho que é o que mais tem). Conto minhas alegrias e frustrações, minhas tristezas e reclamações.
O Neste Dia é uma maneira de recuperar uma parte da minha história. É a minha memória. Ali, relembro a fase ruim do Grêmio (até isso, eu relembro...), os fatos da política do país e do mundo, fatos e coisas cotidianas que aconteceram comigo; bobagenzinhas; brincadeiras; livros que li e até textos que escrevi aqui no blog e divulguei.
Sou fã do Neste Dia. Não fico um dia sem ver...   




English:

My Followers, there is a business that Facebook invented some time ago (I do not know how to call it) and I like it very much.

It's On This Day, where Facebook daily retrieves the statuses you wrote in previous years.

For me, who likes history and I'm a guy to give opinions and follow the facts, it's very cool to see what I wrote in the previous years. If you know me, you know that I like to make a sound flute and I accept the change in a good one.If the game is healthy, great!), has a bored guess (I think that's what else has). I tell my joys and frustrations, my sorrows and complaints.

This Day is a way to recover a part of my story. It's my memory. There, I recall the bad phase of the Grêmio (until that, I recall ...), the facts of the politics of the country and the world, facts and everyday things that happened to me; bobagenzinhas; jokes; books that I read and even texts that I wrote here in the blog and I divulged it.

I'm a fan of This Day. I do not go a day without seeing ...




German:

Meine Follower, es gibt ein Geschäft, das Facebook vor einiger Zeit erfunden hat (ich weiß nicht, wie ich es nennen soll) und ich mag es sehr.

An diesem Tag ruft Facebook täglich die Status ab, die Sie in den vergangenen Jahren geschrieben haben.

Für mich, wer Geschichte mag und ich bin ein Typ, der Meinungen gibt und den Fakten folgt, es ist sehr cool zu sehen, was ich in den letzten Jahren geschrieben habe. Wenn du mich kennst, weißt du, dass ich gerne eine Klangflöte mache und ich akzeptiere die Veränderung in einem guten. Wenn das Spiel gesund ist, super!), hat eine gelangweilte Vermutung (ich glaube das hat was anderes). Ich erzähle meine Freuden und Frustrationen, meine Sorgen und Beschwerden.

Dieser Tag ist ein Weg, um einen Teil meiner Geschichte wiederherzustellen. Es ist meine Erinnerung. Dort erinnere ich mich an die schlechte Phase des Grêmio (bis dahin, ich erinnere mich ...), an die Tatsachen der Politik des Landes und der Welt, Fakten und alltägliche Dinge, die mir widerfahren sind; bobagzinhas; Witze; Bücher, die ich gelesen habe und sogar Texte, die ich hier im Blog geschrieben habe, und ich habe es preisgegeben.

Ich bin ein Fan von This Day. Ich gehe keinen Tag ohne zu sehen ...





Russian:

Мои последователи, есть бизнес, который Facebook изобрел некоторое время назад (я не знаю, как это назвать), и мне это очень нравится.

Это в этот день, когда Facebook ежедневно извлекает статусы, которые вы написали в предыдущие годы.

Для меня, кто любит историю, и я парень, чтобы давать мнения и следить за фактами, очень здорово видеть, что я писал в предыдущие годы. Если вы меня знаете, вы знаете, что мне нравится делать звуковую флейту, и я принимаю изменения в хорошем. Если игра здоровая, отлично!), имеет скучную догадку (я думаю, это то, что еще есть). Я рассказываю свои радости и разочарования, мои печали и жалобы.

Этот день - это способ вернуть часть моей истории. Это моя память. Там я вспоминаю плохую фазу Гримио (до этого, я помню ...), факты политики страны и мира, факты и повседневные вещи, которые со мной произошли; bobagenzinhas; игры; книги, которые я читал, и даже тексты, которые я написал здесь в блоге, и я разгласил это.

Я поклонник этого дня. Я не иду ни на один день, не видя ...




Spanish:

Mis seguidores, tiene un negocio que Facebook inventó hace algún tiempo (no sé cómo llamarlo) y que me gusta mucho.

Es este día, en el que Facebook, diariamente, recupera el status que usted escribió en los años anteriores.

Para mí, que me gusta la historia y soy un tipo de dar opiniones y acompañar los hechos, es muy bueno ver lo que escribí en los años anteriores. Tiene una opinión acerca de todo :. fútbol, ​​política, religión ... tiene la información tiene la provocación (principalmente al colorados Cualquier persona que me conoce, sabe que me gusta hacer una flauta de sonido y aceptar el cambio de un bien si el juego es el sonido ,. ¡bueno!), tiene palpita agujereada (creo que es lo que más tiene). Cuento mis alegrías y frustraciones, mis tristezas y quejas.

En este día es una manera de recuperar una parte de mi historia. Es mi memoria. En ese momento, recuerdo la mala fase del Gremio (hasta eso, yo recuerdo ...), los hechos de la política del país y del mundo, hechos y cosas cotidianas que sucedieron conmigo; bobagenzinhas; juegos; que es una de las más importantes de la historia.

Soy un fan de este día. No conseguir un día sin ver ...




French:

Mes suiveurs, il y a un business que Facebook a inventé il y a quelque temps (je ne sais pas comment l'appeler) et je l'aime beaucoup.

C'est en ce jour où Facebook récupère quotidiennement les statuts que vous avez écrits les années précédentes.

Pour moi, qui aime l'histoire et je suis un homme à donner des opinions et à suivre les faits, c'est très cool de voir ce que j'ai écrit dans les années précédentes. Si vous me connaissez, vous savez que j'aime faire une flûte sonore et j'accepte le changement dans un bon. Si le jeu est sain, génial!), a une supposition ennuyeuse (je pense que c'est ce qui a d'autre). Je raconte mes joies et mes frustrations, mes peines et mes plaintes.

Cette journée est un moyen de récupérer une partie de mon histoire. C'est ma mémoire. Là, je me rappelle la mauvaise phase du Grêmio (jusqu'à ce que, je me souviens ...), les faits de la politique du pays et du monde, les faits et les choses de tous les jours qui m'est arrivé; les bobagenzinhas; des blagues; livres que j'ai lus et même des textes que j'ai écrits ici dans le blog et je l'ai divulgué.

Je suis fan de This Day, je n'y vais pas un jour sans voir ...




Chinese:

我的粉丝,有一段时间以前Facebook发明了一项业务(我不知道该怎么称呼它),我非常喜欢它。

在这一天,Facebook每天都会检索您在前几年撰写的状态。

对于我来说,喜欢历史的人,我是一个能够发表意见和追随事实的人,能够看到我前几年的作品是非常酷的。如果你了解我,你知道我喜欢长笛,我接受这个改变。如果这个游戏是健康的,太棒了!),有一个无聊的猜测(我认为这是其他)。我告诉我的快乐和挫折,我的悲伤和抱怨。

这一天是恢复我的故事的一部分的一种方式。这是我的记忆。在那里,我记得Grêmio的糟糕阶段(直到那个时候,我记得......),国家和世界的政治事实,发生在我身上的事实和日常事物; bobagenzinhas;游戏;我阅读的书籍,甚至是我在博客中写到的文本,并且我都会透露它。

我是这一天的粉丝,我没有看到......

Nenhum comentário:

Postar um comentário