segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cheguei aos 42...

Meus Amigos, ontem completei 42 anos de vida. Fizemos um churrasco lá no meu edifício e convidamos a família da Pati. Tava muito legal. Como disse a Dé, eles se sentiram em casa... Ainda ganhei uma torta de sorvete da minha amada sogra.
Estou muito feliz com a minha vida nos últimos tempos. Está tudo dando certo. O namoro tá ótimo. Já disse mil vezes que a Pati é maravilhosa. Estamos cheios de planos. Estou me sentindo mais seguro, mais tranquilo. De quebra, me deu, de presente, uma família sensacional, receptiva. Lá em casa, tudo bem. O meu Grêmio está numa fase animadora, me dando muitas esperanças para um título (a Copa do Brasil) ainda este ano.
A única coisa que está me incomodando é a questão salarial. Esse fato de ter o salário parcelado e congelado (para quem ainda não sabe da história, aqui está: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html) me chateia. Isso atrapalha a vida de qualquer um.
Um fato me chamou a atenção no aniversário deste ano. Como moro longe do meu estado natal, era natural que alguns parentes ligassem para me cumprimentar no aniversário. Agora, com o facebook, esses telefones diminuíram bastante. Chamo isso de parabéns silencioso. Você recebe muitos cumprimentos via mural mas não fala com as pessoas. Entendo essa atitude pelo lado econômico mas acho muito frio, pouco humano. É o mundo moderno. Cada vez mais virtual...


English:

My Friends, yesterday completed 42 years of life. We did a barbecue there in my house and invite the family Pati. Tava really cool. As told Dé, they felt at home ... yet won an ice cream pie my beloved mother.
I am very happy with my life in recent times. It's all working. Dating're great. I have said a thousand times that Pati is wonderful. We are full of plans. I feel more secure, more peaceful. Break, he gave me a gift, a sensational family, receptive. At home, fine. My Guild is an exciting phase, giving me much hope for a title (the Brazil Cup) later this year.
The only thing that's bothering me is the salary issue. This fact that the installments and frozen salary (for those who do not know the story, here it is: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html) bores me. This disrupts the lives of anyone.
One thing caught my attention in this anniversary year. Since I live far from my home state, it was natural that some bind relatives to greet me on the anniversary. Now with Facebook, these phones decreased enough. I call it silent congratulations. You receive many compliments via wall but do not talk to people. I understand this attitude on the economic side but I think too cold, little human. It is the modern world. Increasingly virtual ...


German:

Meine Freunde, absolvierte gestern 42 Jahre des Lebens. Wir haben einen Grill gibt es in meinem Haus und laden die Familie Pati. Tava wirklich cool. Wie gesagt Dé, fühlten sie sich wie zu Hause ... noch gewann ein Eis pie meine geliebte Mutter.
Ich bin sehr glücklich mit meinem Leben in der letzten Zeit. Es ist alles Arbeiten. Dating're groß. Ich habe tausendmal gesagt, dass Pati ist wunderbar. Wir sind voller Pläne. Ich fühle mich sicherer, friedlicher. Break, gab er mir ein Geschenk, eine sensationelle Familie, empfänglich. Zu Hause, in Ordnung. My Guild ist eine spannende Phase, die mir viel Hoffnung für einen Titel (der Brasilien Cup) später in diesem Jahr.
Das einzige, was mich stört ist die Lohnfrage. Diese Tatsache, dass die Raten und gefrorenen Gehalt (für diejenigen, die nicht wissen, die Geschichte, ist es hier: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html) langweilt mich. Dies stört das Leben von jemand.
Eine Sache, die meine Aufmerksamkeit erregte im Jubiläumsjahr. Seit ich lebe weit weg von meinem Heimatstaat, war es natürlich, dass einige bind Verwandten zu mir auf den Jahrestag zu begrüßen. Jetzt mit Facebook, sank diese Telefone genug. Ich nenne es stille Glückwünsche. Sie erhalten viele Komplimente über Wand aber nicht mit Menschen zu sprechen. Ich verstehe diese Haltung auf die wirtschaftliche Seite, aber ich denke, zu kalt, kleiner Mensch. Es ist die moderne Welt. Zunehmend virtuellen ...



Russian:

Мои Друзья, вчера завершила 42 лет жизни. Мы сделали барбекю есть в моем доме, и пригласить семью Pati. Тава действительно здорово. Как рассказал DE, они чувствовали себя как дома ... пока выиграл мороженое пирог мой любимый мать.
Я очень довольна своей жизнью в последнее время. Это все работает. Dating're здорово. Я уже говорил тысячу раз, что Пати замечательно. Мы полны планов. Я чувствую себя более безопасным, более мирным. Перерыв, он дал мне дар, сенсационное семью, восприимчивый. В доме, в порядке. Мой Гильдия захватывающая фаза, давая мне много надежду на титул (Бразильская Кубка) в конце этого года.
Единственное, что меня беспокоит это вопрос зарплаты. Это факт, что взносы и замороженные зарплаты (для тех, кто не знает историю, вот оно: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html) мне скучно. Это нарушает жизнь кого-либо.
Одна вещь, привлекло мое внимание в этом юбилейном году. Так как я живу далеко от моего родного государства, это было естественно, что некоторые связывают близкие, чтобы поприветствовать меня в годовщину. Теперь с Facebook, эти телефоны снизились достаточно. Я называю это молчаливые поздравления. Вы получите много комплиментов по стене, но не говорить с людьми. Я понимаю, это отношение на экономической стороне, но я думаю, что слишком холодно, мало человек. Это современный мир. Все больше и больше виртуальных ...



Spanish:

Mis amigos, ayer completaron 42 años de vida. Hicimos una barbacoa que hay en mi casa e invitamos a la familia Pati. Tava realmente genial. Como se le dijo Dé, se sentían como en casa ... sin embargo, ganaron un pastel de helado de mi querida madre.
Estoy muy feliz con mi vida en los últimos tiempos. Todo es trabajo. Dating're grande. He dicho mil veces que Pati es maravilloso. Estamos llenos de planes. Me siento más seguro, más pacífico. Break, que me dio un don, una familia sensacional, receptivo. En casa, está bien. Mi gremio es una fase emocionante, y me da mucha esperanza para un título (la Copa de Brasil) a finales de este año.
Lo único que me preocupa es la cuestión salarial. Este hecho de que las cuotas y el salario congelado (para aquellos que no conocen la historia, aquí está: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html) me aburre. Esto interrumpe la vida de nadie.
Una cosa me llamó la atención en este año de aniversario. Desde que vivo lejos de mi estado natal, era natural que algunos familiares se unen a me saludan en el aniversario. Ahora, con Facebook, estos teléfonos se redujeron bastante. Yo lo llamo felicitaciones silenciosos. Recibe muchas felicitaciones a través de la pared, pero no habla con la gente. Yo entiendo esta actitud en el aspecto económico, pero creo que demasiado frío, poco humano. Es el mundo moderno. Cada vez más virtual ...



French:

Mes amis, hier complété 42 années de vie. Nous avons fait un barbecue il dans ma maison et invitons la famille Pati. Tava vraiment cool. Comme dit Dé, ils se sont sentis à la maison ... encore gagné une tarte à la crème glacée ma mère bien-aimée.
Je suis très heureux de ma vie ces derniers temps. Il est tout travail. Dating're grande. Je l'ai dit mille fois que Pati est merveilleux. Nous sommes plein de projets. Je me sens plus sûr, plus pacifique. Break, il m'a donné un cadeau, une famille sensationnel, réceptif. À la maison, très bien. Mon Guilde est une phase passionnante, me donner beaucoup d'espoir pour un titre (la Coupe du Brésil) plus tard cette année.
La seule chose qui me tracasse est la question salariale. Ce fait que les versements et le salaire gelé (pour ceux qui ne connaissent pas l'histoire, elle est ici: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html) me ennuie. Cela perturbe la vie de quiconque.
Une chose a attiré mon attention en cette année d'anniversaire. Depuis que je vis loin de mon pays d'origine, il était naturel que certains parents se lient pour me saluer à la date anniversaire. Maintenant, avec Facebook, ces téléphones ont diminué assez. Je l'appelle félicitations silencieuses. Vous recevez beaucoup de compliments par mur, mais ne parlez pas aux gens. Je comprends cette attitude sur le plan économique, mais je pense que trop froid, petit humain. Il est le monde moderne. De plus en plus virtuelle ...



Chinese:

我的朋友们,昨天完成42年生活。我们在我家做了一个烧烤那里,并邀请家人帕蒂。交通意外伤亡援助真的很酷。至于说DE,他们觉得在家里......还没有赢得一个冰淇淋蛋糕我亲爱的母亲。
我很高兴我的生活在近代。它的所有工作。 Dating're很大。我已经说过一千遍的帕蒂是美好的。我们是做足了准备。我觉得更安全,更和平。休息时,他给了我一个礼物,一个耸人听闻的家庭,接受。在家里,罚款。我的行会是一个令人兴奋的阶段,给了我很大的希望为标题(巴西杯)在今年晚些时候。
这在困扰我的唯一的事情就是薪水问题。这一事实,即分期付款和冻结工资(对于那些谁不知道的故事,那就是:http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2015/08/estou-de-greve.html)让我烦。这破坏任何人的生活。
有一件事引起了我的注意在这周年。因为我住的离我家不远的状态,这是自然的,有些结合亲戚来迎接我的周年纪念日。现在与Facebook,这些手机下降就够了。我把它称为沉默的祝贺。你可以通过墙壁收到许多赞美,但不要与人交谈。我明白在经济方面这样的态度,但我觉得太冷,渺小的人类。这是现代世界。越来越多的虚拟...



2 comentários:

  1. Gustavo, meu amigo querido, muitas felicidades hoje e sempre!!!!
    Lamento muito não nos encontrarmos tanto quanto eu gostaria e de ainda não conhecer a Pati pessoalmente que, visivelmente, é um anjo na tua vida!
    Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Bruninha, adorei o teu recado! Muito obrigado!
      Quanto a gente se encontrar e você conhecer a Pati, é só a gente marcar.
      Grande beijo!

      Excluir