segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Chegou a cadeira motorizada da Pati!

Meus amigos, estou muito feliz! Depois de seis meses, finalmente chegou a cadeira motorizada da Pati. Quem acompanha este blog há algum tempo, sabe que ela já tinha ganho a cadeira manual; a de banho e as goteiras pelo SUS via AACD (quem não viu, aí está: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2014/04/a-cadeira-nova-da-pati.html . A Pati também escreveu um texto sobre isso: http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2014/07/primeiro-texto-da-pati.html). Além disso, ela já estava participando da psicologia em grupo há algum tempo.
Pois hoje chegou a tão sonhada cadeira motorizada, depois de um atraso de, aproximadamente, uns quatro meses. Pati estava radiante (e ainda está). Pode parecer contraditório escrever isso mas ela dá passos largos rumo a independência. Na semana passada, ela já tinha começado na fisioterapia e na hidroterapia, também lá na AACD. Pati está nas nuvens e com toda a razão.
Nessa história toda, só tem uma pessoa mais feliz do que ela: eu. Estou feliz porque adoro ajudar as pessoas e fui eu que dei as dicas da AACD para ela. Estou feliz porque pude ajudar a mulher que amo. E estou feliz porque estou podendo desfrutar desse sorriso lindo que, como ela mesmo diz, insiste em não sair desse rosto.
Meu Amor, você sabe que, no que eu puder ajudar, estarei sempre disponível. Te amo!

OBS: só para explicar as fotos: em cima, quem está no colo da Pati é a Isadora, filha da nossa colega Lígia. E a foto de baixo é a cadeira manual dela, também ganha via SUS.


3 comentários:

  1. é amigo deu sorte aqui no rio de janeiro e direita dão um cadeira dizem que padrão muito ruim temos entra na justiça contra prefeitura que se a rasta 5 anos tive pedir emprestimo consignado
    comprei um cadeira motorizada olx

    ResponderExcluir
  2. estatuto da pessoa com deficiência já

    ResponderExcluir