quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mudei o layout do blog!

Minha Gente, resolvi mudar o layout do blog por algumas razões. Primeiro, porque, nesse mundo da internet, as coisas mudam muito rápido. Os leitores enjoam muito fácil das capas de portais; sites e blogs. Segundo, porque estou num momento novo da minha vida depois desse namoro com a Pati. Estou numa fase mais leve, mais serena (obviamente, mais feliz) e gostaria que o blog expressasse isso até porque ele é uma página basicamente pessoal.
Como o Blogspot dá infinitas possibilidades de mudanças e não tenho muita paciência para ficar escolhendo, não demorei muito para decidir. Tomara que tenha feito a escolha certa. Só lamento que o Blogspot não tenha formatos românticos, o que expressaria exatamente esse meu novo momento. Mas espero que vocês gostem. Tem até uma enquete no final da página para vocês opinarem. Aceito sugestões também. Comentem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário