terça-feira, 18 de março de 2014

Inter muda o projeto de acessibilidade no novo Beira Rio

Minha gente, na vida temos que ser justos. Foi o que aprendi com os meus pais. Se, há um mês, publiquei um artigo aqui no blog do Luiz Portinho sobre a falta de acessibilidade na reforma do Beira Rio para a Copa (http://blogdaacessibilidade.blogspot.com.br/2014/02/o-novo-beira-rio-nao-tem-acessibilidade.html), agora tenho que ser honesto e mostrar a boa vontade do Inter em resolver o problema, pelo menos, em parte.
Segundo reportagem da Zero Hora (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/03/falha-no-projeto-do-novo-beira-rio-faz-inter-rever-espaco-para-cadeirantes-4437643.html), serão 45 lugares espalhados pelo anel superior. Pelo que vi no vídeo da reportagem, o problema de segregar as pessoas com deficiência na linha de fundo (agora, no anel superior) ainda persiste. Por que os lugares não são espalhados em todo o anel como na Arena?
Quero parabenizar ao Portinho e a quem mais colaborou para amenizar o problema das pessoas com deficiência no Beira Rio. Agora, veremos se a solução passa da teoria para a prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário