quinta-feira, 27 de março de 2014

Carta para a Pati

Meu Amor, hoje estamos completando cinco meses de namoro. Serei óbvio mas são cinco meses de muito amor; de muita lealdade; de muita companhia cumplicidade e conexão; de muita paciência; de muita força e de muito apoio. Aliás, gostaria de te agradecer o apoio que você tem me dado nesses últimos dias que tenho enfrentado no trabalho. Na verdade, acho que estamos enfrentando essa barra juntos porque estamos na mesma situação; no mesmo barco.
Mas, falando de uma maneira mais positiva, adoro te olhar; te sentir; estar contigo. Amo a tua companhia a qualquer hora. É aquilo que já conversamos: quando estou contigo, parece que nada de mal me acontecerá. Adoro o teu jeito sereno, tranquilo (aliás, adoraria ter esse teu jeito sereno, você sabe. Tenho que te ouvir mais). Além de tudo, você tem um rosto lindo que eu adoro ficar olhando.
Você faz valer a pena todo esforço que faço por ti e perceba: quando termino de te ajudar, nem parece que estou cansado, tal é o ânimo de estar ao teu lado. Me sinto um vitorioso quando estou contigo.
Muito obrigado pelos conselhos e ponderações. Estou tentando evoluir, você sabe. Me desculpe por todos os deslizes.
E pretendo te ter até 2092. Se eu, miraculosamente, sobreviver até lá. Para quem não sabe, a Pati é a única que fala miraculosamente ao invés de milagrosamente. Eheheheheheh...
TE AMO!!!
   

6 comentários:

  1. Parabéns ao casal pelos cinco meses de união!
    Parabéns, também, Gustavo, pela tua demonstração de amor à Pati, procurando melhorar a cada dia, para que a relação se solidifique.
    Um beijo ao casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço porque ela merece toda a minha dedicação. Muito obrigado pelo carinho que você tem com a gente.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. O amor é lindo!! Parabéns pra vcs!! :)
    PS: Quero conhecer a Pati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, obrigado pelas palavras. Um dia, você conhecerá a Pati. A irmã dela mora perto de vocês.
      Beijo!

      Excluir
  3. Gustavo, é muito lindo ver o teu amor pela Pati expresso em palavras. Tens algo muito valioso, pois nem todas as pessoas tem esta capacidade, colocar os sentimentos em palavras. Certa vez Jesus disse: "O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração" (Lucas 6:45) e, pelo jeito teu coração está cheio de amor. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Maria, que bom que você consegue sentir isso porque não acho que eu escreva bem apesar de achar que estou melhorando aos poucos. Muito obrigado por suas palavras. Fiquei feliz por ter tocado você.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir