quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigos na Conferência

Se a Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência não esteve das melhores, o maior legado que pude receber de lá foi os amigos que fiz. Primeiramente, foram os cearenses que fizeram o city tour por Brasília: Markus (legítimo cearense: humorista nato); Tarcísio e Katiuscia (grande casal!); David; Renatinha; Maria Luiza; Giselda (esqueci de alguém?). Na mesma excursão, conheci melhor o Rodrigo, grande figura. Teve também a Eler e Silna, entre outros gaúchos. Fui muito legal o nosso tour.
Depois, conheci a Marliene (grandes momentos, né Pequena?); a Teresinha; a Maria, a Ida. Devo estar esquecendo de alguém...
Teve também a gauchada querida Angela; Adair; Edy (meu companheiro de quarto); Sandra; Lizandra; Robson; Roger; Prudêncio; Agabriel; as Yaras; Ieda e Isabelle, etc.
Mas é impossível esquecer do pessoal de apoio. Principalmente, a Mirely; Raquel; Iolanda e Juscy. Tudo isso recheado pelos amigos inseparáveis Liza e Jorge Amaro.
Pessoas que conheci e que, felizmente, conquistei a amizade. Amizade que estou alimentando através das redes sociais, principalmente o facebook. Espero encontrá-los novamente, em outro momento.
Mais uma vez, me desculpem se esqueci. É porque, realmente, foram muitos amigos que ganhei.

2 comentários:

  1. gugu também adorei te conhecer e que continuemos lutando por dias melhores.

    bj

    ass: Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos nessa, minha ajudante favorita!

    ResponderExcluir