terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bandeirão da Acessibilidade no Olímpico

Dessa vez, eu fui. E gostei. Até porque ir em jogo do Grêmio sempre é bom.
Ficamos mal instalados, atrás do gol, porque era o único portão acessível aos cadeirantes era o das ambulâncias. A volta no campo foi muito legal. Pena que foi muito rápida. Fomos bastante aplaudidos. Teve um momento em que fiquei para trás e sozinho porque queria tirar fotos. Resultado: fui aplaudido sozinho por parte da arquibancada. Foram os meus 15 segundos de celebridade.
Pisar o gramado do Olímpico pela 3ª vez (e provavelmente, a última), depois de sete anos, foi muito gostoso. A gente tem uma visão diferente do estádio. E ainda ganhei uns aplausos, o que é sempre bom para o ego.
As fotos do evento estão no meu facebook. E no Gre-nal do Beira-Rio, o Bandeirão estará de volta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário