quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonho realizado

E o meu sonho se realizou: conheci a Mara Gabrilli! Como disse a vocês na penúltima postagem, Mara veio palestrar no 2º Seminário Nacional de Acessibilidade em Ambientes Culturais, que aconteceu no auditório da Faculdade de Arquitetura da UFRGS.
Na palestra, conta como a sua vida mudou depois do acidente. Uma platéia de, aproximadamente, 150 ouviu atentamente e participou com suas pergntas e comentários.
Uma pena que a visita foi muito rápida: Mara chegou em Porto Alegre às 14h30min e foi embora às 19h30min. Foi o que eu chamei de "visita de padre". Tentei aproveitar ao máximo, quase atrasei a ida das meninas ao aeroporto, o que gerou uma brincadeira da Mara: "se nós perdermos o voo, vamos dormir na sua casa, Gustavo". Como escrevi, foi tudo muito rápido mas foi o suficiente para reforçar a impressão que eu tinha dela: uma pessoa doce e cativante.
Para completar a minha tarde feliz, também tive o prazer de conhecer a Adriana Perri, assessora da Mara, outra pessoa extremante simpática. Foi um prazer conhecê-las, gurias!
A prova do meu "crime" está aí:

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Um dia também terei este sonho realizado...vou conhecer a Mara Gabrilli.

    Abraços.

    Carlos Raugust, blog: APNEN Nova Odessa.

    ResponderExcluir