quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mara Gabrilli vem a Porto Alegre

No próximo 18 (sexta-feira), Mara Gabrilli vem a Porto Alegre palestrar no 2º Seminário Nacional de Acessibilidade em Ambientes Culturais. Ela falará sobre Políticas Culturais Inclusivas. Se você quiser se inscrever e outras informações sobre o evento, acesse:  http://acessibilidadecultural.wordpress.com/2012/03/30/programacao-do-ii-senaac/ .
E eu, provavelmente, realizarei meu sonho de conhecê-la pessoalmente. Foi com ela que descobri esta possibilidade de lutar pela pessoa com deficiência, a começar pela questão das calçadas. Eu achava que as calçadas estão ali e não podiam ser mudadas. E, depois disso, foi um monte de conhecimentos que agreguei e me apaixonei por esta luta, a qual não abandono mais. O "alienado" mudou.
Confesso que estou ansioso por este dia.




Um comentário:

  1. Fico feliz por você ! Mesmo mesmo !! Poxa, aqui em BH táa precisando de pessoas como você, sabia ? Com garra, determinação, entende ?

    ResponderExcluir