quinta-feira, 27 de setembro de 2018

45 primaveras...

Meus Amigos, estou fazendo 45 anos hoje... 45 primaveras, então. Muito mais realizado e feliz comigo. O "Mundo dos Adultos" chegou tarde para mim (apenas aos 43) mas estou lidando muito bem com ele. Eu achava que era um bicho de sete cabeças mas, com uma boa dose de ajuda (principalmente da Pati, é claro), vi que não é nenhum monstro. Estou administrando bem a minha vida de casado.
Estou me sentindo muito mais seguro, tranquilo e convicto (acho que vocês perceberam que não estou preocupado com o rumo que estas linhas tomarão. Só estou desabafando).
Amadureci? Não sei. Nunca me preocupei com isso até porque esse é um julgamento muito subjetivo. Cada um tem o seu parâmetro de amadurecimento. Acho que continuo o mesmo molecão. Mas me sinto mais feliz e seguro.

OBS: a foto é antiga porque estou com dificuldade de achar outra no momento.




English:

My friends, I'm turning 45 today ... 45 springs, then. Much more accomplished and happy with me. The "Adult World" was late for me (only 43) but I'm dealing really well with it. I thought it was a seven-headed creature, but with a good deal of help (especially from Pati, of course), I saw that it was no monster. I'm managing my married life well.

I'm feeling a lot safer, more relaxed and more convinced (I think you realize that I'm not worried about the direction these lines will take.

I matured Do not know. I have never worried about this because this is a very subjective judgment. Each one has its maturation parameter. I think I'm still the same. But I feel happier and safer.


NOTE: the photo is old because I find it difficult to find another one at the moment.



German:

Meine Freunde, ich werde heute 45, 45 Federn. Viel mehr erreicht und glücklich mit mir. Die "Adult World" war für mich zu spät (nur 43), aber es geht mir wirklich gut. Ich dachte, es wäre eine siebenköpfige Kreatur, aber mit einer guten Portion Hilfe (besonders von Pati, natürlich), sah ich, dass es kein Monster war. Ich verwalte mein Eheleben gut.

Ich fühle mich viel sicherer, entspannter und überzeugter (ich denke, man merkt, dass ich mir keine Gedanken darüber mache, in welche Richtung diese Zeilen gehen werden.

Ich bin gereift Ich weiß es nicht. Ich habe mir darüber nie Sorgen gemacht, weil dies ein sehr subjektives Urteil ist. Jeder hat seinen Reifungsparameter. Ich denke, ich bin immer noch das Gleiche. Aber ich fühle mich glücklicher und sicherer.


HINWEIS: Das Foto ist alt, weil es mir im Moment schwer fällt, einen anderen zu finden.




Russian:

Друзья мои, мне сейчас 45 лет ... 45 пружин. Гораздо больше меня доволен и доволен. «Взрослый мир» опоздал для меня (всего 43), но я отлично справляюсь с этим. Я думал, что это было семиглавое существо, но с большой помощью (особенно от Пати, конечно), я увидел, что это не монстр. Я хорошо управляю своей семейной жизнью.

Я чувствую себя намного более безопасным, более расслабленным и более убежденным (я думаю, вы понимаете, что меня не беспокоит направление этих линий.

Я созрел Я не знаю. Я никогда не беспокоился об этом, потому что это очень субъективное суждение. Каждый имеет свой параметр созревания. Я думаю, что я все тот же. Но я чувствую себя счастливее и безопаснее.


ПРИМЕЧАНИЕ. Фотография устарела, потому что мне трудно найти другую на данный момент.



Spanish:

Mis amigos, estoy haciendo 45 años hoy ... 45 primaveras, entonces. Mucho más realizado y feliz conmigo. El "Mundo de los Adultos" llegó tarde para mí (sólo a los 43) pero estoy lidiando muy bien con él. Yo creía que era un bicho de siete cabezas pero, con una buena dosis de ayuda (principalmente de Pati, por supuesto), vi que no es ningún monstruo. Estoy manejando bien mi vida de casado.

Me siento mucho más seguro, tranquilo y convencido (creo que ustedes se dieron cuenta de que no estoy preocupado por el rumbo que estas líneas tomarán, sólo estoy desahogando).

Maduré? No sé. Nunca me preocupo por eso porque este es un juicio muy subjetivo. Cada uno tiene su parámetro de maduración. Creo que sigo el mismo ritmo. Pero me siento más feliz y seguro.


La foto es antigua porque tengo dificultad para encontrar otra en el momento.



French:

Mes amis, j'ai 45 ans aujourd'hui ... 45 printemps, alors. Beaucoup plus accompli et heureux avec moi. Le "monde des adultes" était en retard pour moi (seulement 43) mais je le traite vraiment bien. Je pensais que c'était une créature à sept têtes, mais avec beaucoup d'aide (surtout de Pati, bien sûr), j'ai vu que ce n'était pas un monstre. Je gère bien ma vie conjugale.

Je me sens beaucoup plus en sécurité, plus détendu et plus convaincu (je pense que vous réalisez que je ne suis pas inquiet de la direction que prendront ces lignes).

J'ai mûri Je ne sais pas Je ne me suis jamais inquiété de cela parce que c'est un jugement très subjectif. Chacun a son paramètre de maturation. Je pense que je suis toujours le même. Mais je me sens plus heureux et plus en sécurité.


NOTE: la photo est ancienne car j'ai du mal à en trouver une autre pour le moment.



Chinese:

我的朋友们,我今天已经45岁了......那时是45个泉水。 对我来说更有成就感和快乐。 “成人世界”对我来说很晚(只有43岁),但我处理得很好。 我认为这是一个七头生物,但有很多帮助(特别是来自Pati,当然),我看到它不是怪物。 我很好地管理着我的婚姻生活。

我感觉更安全,更放松,更有说服力(我想你意识到我并不担心这些线路的发展方向。

我成熟了 我不知道。 我从不担心这个,因为这是一个非常主观的判断。 每个都有其成熟参数。 我想我还是一样的。 但我感到更快乐,更安全。


注意:照片很旧,因为我发现此刻很难找到另一张照片。








Nenhum comentário:

Postar um comentário