quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estamos capitalizando

Estou tentando cooperar em todos espaços possíveis. Na segunda-feira à noite, participei da entrega do programa de governo para o Estado do PMDB ao candidato José Fogaça. O auditório estava lotado e teve a participação de grandes nomes do partido como Germano Rigotto; Mendes Ribeiro Filho e Osmar Terra. Tive a honra e a felicidade de ser citado duas vezes pelo meu ex-professor Antonio Hohlfeldt por estar fazendo um bonito trabalho na àrea da acessibilidade. Segundo ele, este será um dos pontos fundamentais da campanha de Fogaça. Fico feliz em saber que nossos políticos estão se alertando para o assunto e que, de alguma forma, estou contribuindo para isso.
Na terça-feira à tarde, participei do 4º Encontro do Conselho Estadual e dos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência/RS. Tive o prazer de dar um depoimento de alguns minutos, contando um pouco da minha vida e dessa batalha pela acessibilidade. Apesar do me nervosismo, sinto que consegui motivar as pessoas. Pedi a elas que também incomodassem os políticos para que eles comessem a falar de nós, deficientes, durante a campanha eleitoral. Eles têm que começar a trabalhar em nosso favor.
Como diria a minha colega de trabalho, Denise, estou "capitalizando". E espero capitalizar cada vez mais para poder ajudar a quem precisa.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário